Mesa redonda sobre negociações reúne empresários na Aciub

Compartilhar experiências e conhecimento é fundamental para os empreendedores. A missão da Aciub é promover o desenvolvimento da classe empresarial, por isso realiza ação que contribuam diretamente para o fortalecimento dos empresários.  Com esta proposta foi realizada mais uma edição do Diálogo Empresarial, que desta vez abordou tema ‘Negociações Eficazes’. O encontro aconteceu na última terça-feira (13/09) e contou com a participação de diversos associados, que tiveram a oportunidade de conhecer os fundamentos e ferramentas eficazes para a realização de negociações.

A empresária Luciana Moreira participou do Diálogo e ressalta a importância da troca de experiências. “Este encontro contribuiu no sentido de ouvir outros empresários e ver que eles estão passando pelo mesmo momento que eu estou passando na minha empresa, e alguns já venceram esta etapa e encontraram boas soluções. Foi uma oportunidade para aprender e trocar experiências. Estamos vivendo um momento de crise e as vezes começamos a desanimar um pouco, mas precisamos arregaçar as mangas, ir atrás e buscar as soluções”, contou a empresária.

O Diálogo Empresarial é uma mesa redonda onde os empresários trocam informações sobre como promoveram ações que fizeram a diferença na gestão de seus negócios. Este diálogo é mediado por um consultor do Sebrae que possui domínio sobre os assuntos abordados, podendo assim

dar sugestões de aprimoramento das técnicas apresentadas pelos empreendedores. Nesta edição o mediador convidado foi o analista técnico, consultor e instrutor do Sebrae nas áreas de marketing, vendas, produção, gestão organizacional, planejamento e recursos humanos, Edson Rodrigues Menhô.

Aciub Capacitações

O Diálogo Empresarial faz parte do projeto Aciub Capacitações que oferece diversos cursos, palestras e workshops para os associados, buscando contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento dos empresários. Para informações sobre as capacitações oferecidas pela entidade basta entrar em contato pelo telefone (34)3239-1500 ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br.