Marketing digital, legislação e finanças para pequenas empresas no Sebrae Minas

Os atendentes do Sebrae Minas da Regional Triângulo planejaram três lives para os empreendedores e MEIs, que acontecem nos dias 16, 17 e 18 de junho, sempre com início às 19h. Os assuntos, respectivamente, são: Marketing Digital, Legislação e Finanças.

O analista do Sebrae Minas Bruno Ventura informa que vários outros temas serão abordados, como a importância do controle financeiro, ferramentas de gestão financeira, linhas de crédito, real necessidade do crédito, prazos para declarações, parcelamentos, auxílio emergencial, medidas trabalhistas, dicas de ferramentas do marketing digital, marketing de conteúdo e relacionamento, redes sociais com foco em WhatsApp, Business e Google Meu Negócio, entre outros assuntos.

“O SOS Sebrae também oferece a oportunidade para que os MEI’s se capacitem, pois o conteúdo pode facilitar uma tomada de decisão. O evento pretende dar suporte ao empresário, para que ele não fique indeciso ou inseguro mediante a pandemia. Em cada exibição, contamos com um mediador e dois apresentadores, sendo que ao final de cada live o participante poderá tirar suas dúvidas” pontua.

Serviço:

Lives SOS Sebrae

Como vender mais utilizando o Marketing Digital
Data: 16 de junho de 2020
Mediadora: Kariny Cristina Pereira
Apresentadores: Talita Almeida Silva e Victor Eduardo Silva
Apoio: Camila Alves
Inscrições gratuitas: bit.ly/sebraemarketingdigital

O que muda na legislação do MEI em tempos de Coronavírus?
Data: 17 de junho de 2020
Mediadora: Graziela Barroso
Apresentadora: Priscila David de Oliveira e Viviane Santana
Apoio: Larissa Rodrigues