LIVE 06/05 – 19h: Caixa e a micro e pequena empresa: oportunidades para vender mais e linhas de crédito

Quarta-feira é dia de live via @aciub no Instagram, e o tema deste dia 6 de maio será ‘Caixa e a micro e pequena empresa: oportunidades para vender mais e linhas de crédito disponíveis’. O encontro acontece às 19h, e perguntas para esta live podem ser enviadas antecipadamente por meio do site lp.aciub.com.br ou durante a transmissão.

Para esclarecer dúvidas e discutir o tema, a Aciub convidou o superintendente de Rede da Caixa no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Antonio Minuk e os superintendentes Executivos da Caixa, Vera Lúcia da Silva Queiroz e Luís Carlos Alves.

O mediador da live será o empresário e diretor da Aciub, Eduardo Attiê.

A Live, com foco sempre nas micro e pequenas empresas, começa às 19h e será transmitida em @aciub no Instagram.