Aciub Mulher, Notícias

Liderança feminina na aceleração de negócios é tema de live na Aciub

Uberlândia segue em evidência como um dos principais polos tecnológicos do país, e um forte diferencial da cidade é a presença constante de mulheres na gestão dos novos e já consolidados negócios. Entre as empreendedoras de destaque, estão Marly de Souza Araújo, fundadora da Marly Festas, e Anna Paula Graboski, CEO da Landix Sistemas, e são elas que discutem a importância das mulheres na gestão de empreendimentos uberlandenses, na live ‘Como a liderança feminina tem acelerado os negócios de nossa cidade’. O evento acontece na próxima quarta-feira (4), às 19h, e será transmitido pelo canal oficial da Aciub no YouTube: www.youtube.com/aciuboficial.

Em uma conversa leve e descontraída, elas apresentarão suas trajetórias de coragem e determinação, além de falar sobre o que fizeram para conquistar espaço e respeito no mundo dos negócios, como lidam com o machismo e desigualdade, ainda presentes, no contexto empresarial, qual a visão de negócios para o futuro de Uberlândia e darão dicas para mulheres que estão iniciando suas carreiras na gestão.

Conheça as convidadas

Há mais de 25 anos no mercado de Uberlândia e região, Marly de Souza Araújo segue à frente do Marly Festas Buffet, e nesse tempo conquistou o respeito e admiração de todo o triângulo mineiro. A empresa trabalha com diversos tipos de eventos e comemorações, como bodas, 15 anos, festa junina, casamentos, eventos empresariais, formaturas e outros.

Anna Paula Graboski é diretora da Aciub e CEO da Landix Sistemas, empresa fundada em 2000 e que atua no mercado de softwares para mobilidade corporativa com metodologias modernas. Sua missão é usar a tecnologia para simplificar a vida das pessoas, com o melhor atendimento e de forma assertiva, e para isso oferece soluções para multiplicar os negócios dos seus clientes, garantindo integridade e coerência das informações processadas entre dispositivos móveis e sistemas legados.

Este webinar começa às 19h com transmissão por meio do canal da Aciub no YouTube: aciuboficial, e faz parte da programação de conteúdo relevante do 23º Top Of Mind Uberlândia S.A., realizado pela Aciub e Nós Projetos. Já foram realizados outros três webinars, que podem ser assistidos na íntegra no YouTube, no Canal Top Of Mind Uberlândia S.A. São eles: ‘O amanhã não será depois de hoje. Ideias e possibilidades sobre a economia pós covid-19’, ‘Marca como estratégia para superar os impactos da pandemia’ e ‘Feitas para durar: como empresas quase centenárias continuam fortes num mundo disruptivo’.