Geração de valor para marcas será tema de capacitação oferecida pela Aciub

A Aciub promove, a partir do dia 1º de setembro, uma capacitação voltada para profissionais liberais, micro, pequenas e médias empresas que queiram crescer e gerar valor em seus produtos, serviços e marca, além de adotar a responsabilidade social como estratégia de negócios.

Durante a capacitação serão realizadas oficinas de Análise De/Para (Business Model Canvas), de Identidade e posicionamento de marca e de Responsabilidade Social como estratégia de negócios. Além das oficinas, haverá uma ação de design de serviços, que contará com visita nas empresas e reuniões individuais com os empresários. Para participar é preciso realizar inscrição pelo e-mail projetos@aciub.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1563. O investimento é de R$ 950,00, que podem ser pagos em duas parcelas.

O objetivo é capacitar e conscientizar empresários do quanto podem usufruir financeiramente de um posicionamento adequado da identidade e marca da empresa, além de conscientizar como a “Responsabilidade social” pode ser uma ferramenta poderosa como estratégia de negócio, gerando retornos financeiros a curto, médio e logo prazo.

Esta capacitação conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).