G7 recebeu candidato ao Governo de Minas

O G7 – grupo formado pelas entidades Aciub, CDL, Conselho de Maçons do Triângulo, Fiemg – Regional Vale Paranaíba, OAB – 13ª Subseção Uberlândia, Sindicato Rural e Sociedade Médica de Uberlândia – recebeu na última terça-feira (21), o senador e candidato ao Governo de Minas nas eleições deste ano, Antônio Anastasia. Durante o encontro, que contou com a participação de representantes de entidades e empresários, o candidato falou sobre o atual cenário político e suas propostas para o Estado.

Dentre as propostas apresentadas por Antônio Anastasia está a de não criar nem aumentar nenhum tributo do Estado. Após uma breve apresentação o candidato respondeu perguntas dos presidentes do G7 e do público. O evento aconteceu no Centro de Convenções da CDL.