Aciub Jovem, Eventos, Notícias

Fundador e presidente da Algar Tech é o convidado da 8º edição do Happy Business

capa_facebook_2Uma noite agradável, prepara especialmente para estreitar relacionamentos e gerar bons negócios. Esta é a proposta do Happy Business, um Happy Hour promovido pelo Aciub Jovem, que reúne diversos empreendedores. Nesta 7º edição do evento o convidado é o fundador e presidente da Algar Tech, Divino Sebastião de Souza, que fará uma apresentação sobre as perspectivas para 2017.

O Happy Business acontece no dia 6 de dezembro, às 19h, no Celebration.  Os interessados em participar podem adquirir o ingresso pelo site www.sympla.com.br/aciubjovem. O investimento é de R$ 35,00. Parte da verba arrecadada com a venda dos convites será revertida para ações e projetos sociais apoiados pelo Aciub Jovem.

O palestrante convidado, Divino Sebastião de Souza, é graduado em Engenharia Elétrica e pós-graduado pelo INSEAD na França em Gestão Estratégica e Gestão Empresarial, possui 38 anos de experiência profissional na área de tecnologia da informação, tendo participado das primeiras implantações da telefonia móvel em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.  Divino Sebastião desenvolveu carreira ascendente no Grupo Algar, começando como engenheiro de central telefônica e chegou à vice-presidência de operações do grupo. Foi um dos idealizadores e executores do Call Center – ACS, hoje Algar Tecnologia, que emprega mais de 12 mil funcionários, onde foi presidente por 8 anos. Foi presidente da CTBC e Algar Telecom por 10 anos até novembro de 2015, quando foi convidado a ser VPO na Holding.

Atualmente Divino Sebastião é presidente do conselho de administração da Algar Telecom, presidente do conselho consultivo e da diretoria da Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas (TelComp).

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239 1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

Serviço:
Happy Business – Aciub Jovem