
Empresas que desejam fortalecer ainda mais sua linha de frente no relacionamento com o cliente não podem perder uma oportunidade única para desenvolver o seu time com o treinamento “As 7 Chaves de Excelência no Atendimento” que acontece no dia 15 de julho, às 14h, na sede da Aciub.
Exclusivo para empresas associadas, o encontro é uma oportunidade única para capacitar profissionais que atuam diretamente com o público, como equipes de atendimento e secretariado.
Com foco em comunicação eficaz, postura profissional, autoimagem e resultados práticos, o treinamento será conduzido por Anaíne Siqueira, especialista em comportamento e alta performance. Ela trará as sete chaves fundamentais para um atendimento que vai além do básico e gera impactos positivos nos resultados da empresa.
Por que participar?
Este será um momento ideal para que os empresários invistam no desenvolvimento da sua equipe, com um conteúdo dinâmico, prático e voltado para os desafios reais do dia a dia. Além disso, os participantes terão acesso a técnicas que contribuem para o fortalecimento da imagem pessoal e da postura profissional, pontos essenciais para quem representa a empresa no contato direto com o cliente.
Sobre o evento:
Evento: Treinamento “As 7 Chaves de Excelência no Atendimento”
Data: 15 de julho de 2025
Horário: 14h
Local: Sede da Aciub
Acesso: Gratuito e exclusivo para empresas associadas à Aciub
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