Notícias Empreender

Evento oferece treinamento para novos líderes

De que forma a liderança pode nos levar a impactar pessoas e escalonar nossos negócios? O Núcleo de Gestão de Pessoas da Aciub, prepara a palestra “Liderando pessoas com propósito”, com Marlos Ramos, no dia 12 de março, às 16h, no Auditório 1 da Aciub. A inscrição é gratuita e pode ser feita em: https://tinyurl.com/liderancacomproposito.

Ao final da palestra, o participante vai aprender a como liderar as pessoas com propósito e como isso pode ser importante para os negócios. Marlos Ramos é trainer em PNL (Programação Neurolinguística) com Formação Internacional e larga experiência acadêmica e de mercado, atuando na área do comportamento humano e organizacional, já atendendo cerca de 500 empresas e mais de 8000 alunos entre palestras, treinamentos, aulas e atendimentos individuais.

Currículo:

– Mestre em Administração – FAGEN- UFU

– Mestrando em Filosofia da Mente – Filosofia – UFU

– Fez parte da equipe de consultores nacionais do Programa Empreender – CACB/SEBRAE

– Atuou por 10 anos como gestor em Programas de Desenvolvimento Empresarial – ACIUB (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia).

– Formação Completa em PNL.

O Núcleo de Gestão de Pessoas conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).