Erlan Foods é destaque no prêmio Melhores 2020 TOP 100

A Erlan Foods, empresa associada da Aciub desde sua fundação e presidida por Rosalina Vilela, que foi presidente também da Aciub, é destaque na premiação “Melhores 2020 TOP 100” como empresa que fez a diferença neste momento delicado da pandemia do novo coronavírus.

A premiação reconheceu os cem melhores profissionais e marcas que se destacaram neste ano em Uberlândia. Em 2020, a maior premiação do Estado em sua categoria chegou à 41ª edição, contando com o apoio e curadoria das maiores entidades de classe de Uberlândia e região, sendo elas: Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB); Associação dos Profissionais de Propaganda (APP); Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Uberlândia); Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – regional Vale do Paranaíba (Fiemg); Ordem dos Advogados do Brasil – 13ª Subseção (OAB); Sindicato Rural; e Sociedade Médica.

A Aciub, por meio de seu presidente Paulo Romes Junqueira, parabeniza a Erlan Foods pelo merecido reconhecimento e agradece pela contínua parceria. “É com alegria que parabenizamos à Erlan, por meio de sua presidente Rosalina Vilela, pelo merecido prêmio Melhores 2020 TOP 100. Sempre nos alegramos de celebrar as vitórias alcançadas junto a nossos associados, e não poderia ser diferente com a Erlan, empresa associada da Aciub desde sua fundação. Sabemos dos esforços necessários para se manter relevante no mercado e superar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, e a empresa não apenas fez isso como também foi premiada pela sua forte atuação durante todo o ano. Por tudo isso, mais uma vez felicitamos a Erlan e desejamos um 2021 melhor, de novos negócios e ainda mais vitórias para a empresa”,  ressaltou o presidente.

A Erlan Foods tem forte atuação na cidade de Uberlândia desde sua fundação, em 1956. Com sede situada no Distrito Industrial, a empresa atua principalmente na fabricação de chocolates, com produção de balas, tabletes e barras para diferentes segmentos. Por meio do seu modelo de industrialização e comercialização, a companhia gera atualmente mais de 2 mil empregos direta e indiretamente. Com o propósito de ser um referencial de excelência em empresas de alimentos, com competitividade, inovação e marca forte, a missão da Erlan Foods é ‘oferecer produtos alimentícios que surpreendam todos os clientes, sejam eles varejistas, atacadistas ou consumidores, com uma gostosa emoção’.

Confira a declaração de agradecimento dos representantes da Erlan após o anúncio do resultado:

“Ser destacada como uma empresa que fez a diferença neste momento tão delicado, só aumenta a nossa responsabilidade em fazer mais e melhor a cada dia. Nós da Erlan temos uma fé inabalável na construção de um mundo melhor e mais feliz para todos, e através de nossos colaboradores que vivenciam esse propósito é que estamos saindo mais fortes ao final desse ano tão conturbado. Diante das dificuldades impostas pelo isolamento social e o avanço do COVID-19 pelo mundo,  estamos  convictos que o Brasil segue com uma ação coerente e importante de prevenção ao impacto da pandemia, e o momento exige perseverança, atenção, otimismo e muita solidariedade. Se assumirmos nossas responsabilidades, e cuidarmos uns dos outros, poderemos superar essa imensa adversidade que a todos ameaça”.