Empresárias do CME participam de apresentação sobre o Programa Empreender

IMG_2647As mulheres empresárias e empreendedoras do CME participaram de uma apresentação sobre o Programa Empreender. Durante o encontro, realizado na última segunda-feira (3), o coordenador do Empreender da Aciub, Leonardo Antônio, fez uma apresentação sobre o Programa e as atividades desenvolvidas.

O coordenador explicou que o Empreender é um programa de desenvolvimento empresarial, onde empresários de micro, pequenas e medias empresas se reúnem, trocam experiências, realizam ações que auxiliam e conquistam mercados, atuando como agentes estratégicos no processo de desenvolvimento de Uberlândia e região. São diversos núcleos setoriais trabalhando para identificar os problemas e necessidades comuns a todos os participantes, buscando soluções voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento de todos.

Dentre as atividades desenvolvidas, Leonardo Antônio falou sobre os cases de sucesso de alguns Núcleos, como por exemplo, o Núcleo de Artesanato, Rede Cerrado, Udifoods, ONG’s, dentre outros.

Empreendedores interessados em participar dos núcleos do Programa Empreender podem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1500 ou pelo e-mail apoio@empreenderuberlandia.com.br.