Notícias Empreender

Empreendedores de Uberlândia participaram de Missão Empresarial para a Feira Beauty Fair

Empreendedores do Núcleo de Salões de Beleza do Programa Empreender da Aciub, foram conhecer as últimas novidades e o que tem de mais moderno nesta área durante a Feira Beauty Fair, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Este foi o terceiro ano consecutivo que esta Missão Empresarial foi realizada pelo Núcleo.

Além de se atualizar, adquirir conhecimento e fazer muito networking, os participantes desta Missão tiveram a oportunidade de conferir de perto o lançamento de produtos, equipamentos e tendências que movimentaram os setores de cabelos, manicure, maquiagem, estética, podologia, massoterapia e varejo de beleza, dentre outros que envolvem esta cadeia de serviços.

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional e os outros elos da cadeia: indústria e varejo.

Esta Missão Empresarial contou com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).