Notícias, Sem categoria

Aciub recebe vice-governador de Minas em almoço empresarial

Nesta quinta-feira, 27 de julho, o presidente da Aciub, Fábio Túlio Felippe, juntamente de diretores e ex-presidentes recebeu o vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, em um almoço especial entre autoridades e empresários. Os vice-presidentes da Aciub, Fábio Badaró, Tomaídes Rosa e Sérgio Tannus, e os ex-presidentes Dilson Dalpiaz, Rosalina Vilela, Rogério Nery e Fábio Pergher estiveram presentes no encontro. Assim como o presdiente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, José Alves, e deputados estaduais João Junior, Zé Victor, Arnaldo Silva e Leonídio Bouças.

Durante o encontro, a economia mineira, o desenvolvimento dos negócios da região do Triângulo Mineiro e outras pautas voltadas à classe empresarial foram discutidas. O presidente Fábio Túlio Felippe e os diretores também compartilharam iniciativas que vem sendo desenvolvidas pela Aciub em busca do desenvolvimento de Uberlândia e dos micros, pequenos e grandes empresários da cidade.

Após o almoço, o presidente Fábio Túlio, também participou de reunião com o vice-governador na Prefeitura de Uberlândia, a convite do prefeito Odelmo Leão e da deputada Ana Paula Junqueira Leão. Neste encontro participaram representantes de entidades, vereadores e outras autoridades.

O Vice-Governador vem cumprindo agenda de trabalho em cidades mineiras, e na terça-feira (25) visitou os municípios de Conselheiro Lafaiete e Itabirito.

Presidente Fábio Túlio em reunião na Prefeitura de Uberlândia com o vice-governador de Minas