Diretoria da Aciub recebe presidente da Fenabrave e da Aladda

IMG_2783A Aciub recebeu, na noite da última segunda-feira (10), o presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e da Associação Latino-Americana de Distribuidores de Automotores (Aladda), Alarico Assumpção Junior, durante reunião semanal da diretoria.

Na oportunidade Alarico Assumpção explicou que a Fenabrave é a entidade representativa do setor de Distribuição de Veículos no Brasil, e reúne 50 Associações de marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores, máquinas agrícolas e motocicletas. Alarico Assumpção falou ainda sobre os serviços e atividades desenvolvidas pela Federação.

Ainda durante sua apresentação, Alarico Assumpção, falou sobre a atuação da Aladda, que é uma associação que representa 19 países da América Latina e Estados Unidos, e promove a troca de informações de inteligência entre todos os mercados representados, incluindo Europa e Ásia. Alarico Assumpção também apresentou aos diretores da Aciub a ‘Declaração da Cidade do México’, que é uma carta redigida durante reunião realizada no início deste mês na Cidade do México, no México, que demonstra a unidade da força dos países que fazem parte da associação.