Descubra o segredo para impulsionar suas vendas e se destacar no mercado com uma presença de marca forte!

Ter uma marca reconhecida e com uma identidade forte é essencial para conseguir conquistar seu lugar no mercado. Para isso, a sua empresa precisa saber se posicionar de forma clara e estratégica. Se quiser descobrir mais sobre ações de  comunicação e comercial que você pode adotar para alcançar esse objetivo, participe do workshop “Empresa que não tem presença não vende” do Aciub Inovação, que será realizado na Aciub no dia 11 de junho de 2024, às 18h30. Este evento imperdível tem o objetivo de destacar a importância da presença ativa e visível em diversos canais de comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em aciub.com.br/inscricoes

Em um mundo cada vez mais digital e competitivo, ter uma voz ativa e uma comunicação clara são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. No workshop, você aprenderá como utilizar essas ferramentas poderosas para alcançar e engajar seu público-alvo, convertendo leads em vendas reais.

O workshop terá dois momentos:

• Palestra:  ‘Empresa que não tem presença não vende’.
  • Mãos na massa: “Pitch Perfeito: como capturar atenção e convencer em minutos”

Quem irá compartilhar essas dicas valiosas é Felipe Lima da Costa, renomado mentor de oratória e duas vezes indicado ao prêmio de mentor do ano pela Startup Awards. Sua experiência com palestras, mentorias, negociação e pitch serão essenciais para ajudar você  a aprimorar suas habilidades de comunicação e se destacar no mercado.

Não perca esta oportunidade única de investir no crescimento do seu negócio! As inscrições são gratuitas, então reserve agora o seu lugar e prepare-se para levar sua empresa para o próximo nível. Estamos ansiosos para contar com você no workshop “Empresa que não tem presença não vende”!

Serviço:

Empresa que não tem presença não vende

11 de junho de 2024

Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500

Inscrições gratuitas: aciub.com.br/inscricoes

Esta publicação foi realizada com o apoio financeiro da União Europeia, através da sequa. Seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva da Aciub e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia, da sequa ou do consórcio responsável pela execução do programa AL-INVEST Verde.