Aciub Mulher, Notícias

Descubra como a inteligência artificial pode impulsionar seu negócio em evento do Aciub Mulher

Sabia que 41% das empresas brasileiras já implantaram ativamente Inteligência Artificial em seus negócios? Esse é um dado da nova pesquisa de mercado encomendada pela IBM e mostra a força desse setor no país. Para falar sobre como é possível adotar práticas e processos focados em IA em qualquer tipo de negócio, e deixar as empreendedoras de Uberlândia por dentro do assunto, o Aciub Mulher promove o Café Empresarial ‘Desbloqueando o Potencial Humano e dos Negócios com IA’. O encontro é no próximo dia 3 de abril (quarta-feira), às 8h, na sede da Aciub, e são poucas vagas, então atenção: corra e garanta o seu lugar gratuito em: aciub.com.br/inscricoes.

O encontro é uma oportunidade única para as empreendedoras aprenderem e se inspirarem com quem entende do assunto, além de fortalecer o networking com um coffee especial em um ambiente descontraído e propício para networking entre empreendedoras locais.

A manhã será marcada por um bate-papo sobre como as ferramentas de IA podem apoiar as empreendedoras a maximizarem seus resultados, com foco em pessoas – que são fundamentais para o sucesso de qualquer empresa. Além disso, este evento é uma oportunidade única para se conectar com outras mulheres empreendedoras da região e trocar ideias, experiências e contatos que podem impulsionar ainda mais o crescimento de seus negócios.

Conheça quem irá palestrar

A palestra será ministrada por Zaima Milazzo, vice-presidente de Tecnologia e Evolução Digital da Algar Telecom. Com sua vasta experiência e expertise no campo da tecnologia, Zaima compartilhará insights valiosos sobre como a inteligência artificial pode revolucionar a maneira como as empreendedoras conduzem seus negócios e explorar ao máximo o potencial de cada uma.

Palestra – Desbloqueando o potencial humano e dos negócios com IA

DIA:  03/04 (quarta)

HORA:  08h

LOCAL:  Aciub

INSCRIÇÕES: aciub.com.br/inscricoes

Esta publicação foi realizada com o apoio financeiro da União Europeia, através da sequa. Seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva da Aciub e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia, da sequa ou do consórcio responsável pela execução do programa AL-INVEST Verde.