Notícias

Convidados colocam em pauta expansão empresarial, durante reunião da diretoria Aciub

A expansão empresarial, seja com a abertura de filiais, adição de franqueados, aquisição de outro negócio, ou ampliação dos serviços e produtos oferecidos, é um passo importante para o desenvolvimento dos negócios. Para compartilhar a experiência da empresa Sol & Neve Sorvetes, neste processo, o gerente de marketing terceirizado do empreendimento, Marcos Monteiro Ferreira da Rocha, participou da última reunião da diretoria da Aciub. O tradicional encontro virtual aconteceu na última segunda-feira, 08 de novembro, e foi conduzido pelo vice-presidente da Associação, Humberto Pereira Carneiro, com a presença de diretores da entidade. 

O profissional compartilhou que a Sol & Neve Sorvetes, uma empresa instalada na cidade de Leopoldina, em Minas Gerais, que possui mais de 27 anos de atuação, já conta com 170 lojas, e 5 mil pontos de venda, espalhados por Minas, Rio de Janeiro, Espírito Santo, e a expansão mais recente, o estado de São Paulo. 

Em Uberlândia se encontra a maior loja da rede, e fez parte de um projeto de expansão do empreendimento, que devido à pandemia, foi paralisado, mas que com a retomada atual da economia, está sendo retomado. “Acreditamos muito no mercado de Uberlândia, somos muito parceiros de alguns supermercados na cidade, e agora, estamos em um momento de prospecção de novos lojistas na região”, contou Marcos Monteiro. 

O gerente de marketing também pontuou a importância de encontros como os que acontecem semanalmente na segunda-feira, pontuando que os líderes do empreendimento acreditam muito no desenvolvimento e em reuniões de negócio, como a que participou. “A gente acredita que o mercado forte se faz através destes encontros. Atuamos muito no mercado de Juiz de Fora, e sabemos que essa união que vocês têm em Uberlândia é um diferencial para o estado inteiro”, finalizou. 

Por fim, o diretor da Aciub e diretor de jornalismo da TV Paranaíba, afiliada à Record na cidade, participou da reunião e compartilhou com os participantes as mudanças e evoluções que a TV passa neste ano.

Continue lendo