Connecta Expo realiza Preview em debate – Uberlândia Summit, na Aciub

A Connecta Expo promoverá um Preview em debate – Uberlândia Summit no dia 9 de outubro (segunda-feira), a partir das 19h, na Aciub. O foco deste evento é a “Transformação Digital como estratégia para o sucesso das empresas”.

Este encontro visa preparar o terreno para o Uberlândia Summit programado para novembro. Além disso, o Preview em debate – Uberlândia Summit se alinha com a meta de Transformação Digital dos membros da Aciub e de entidades convidadas, como ADEMIG, Sindicato Rural de Uberlândia, entre outras.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do Sympla.

Nove palestrantes foram convidados para discutir o tema:

– Bruno Araújo, Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do estado de Minas Gerais;

– Pedro Emboava, Superintendente de Inovação Tecnológica do estado de Minas Gerais;

– Leandro Andrade, Diretor de Atração de Investimentos da Invest Minas;

– Felipe Calixto, CEO da Sankhya;

– Zaima Milazzo, VP de Tecnologia, Evolução Digital, Agilidade e Inovação da Algar Telecom;

– Lina Silveira Kroeber Volpini, Gerente Estadual de Inovação e Competitividade do Sebrae MG;

– Fabiano Alves, Gestor Estadual de Startups do Sebrae MG;

– Túlio Moreira dos Santos, Diretor de Tecnologia da TV Integração;

– Prof. Carlos Henrique de Carvalho, Pró Reitor de Pesquisa e Pós Graduação da UFU.

O presidente da Aciub, Fábio Túlio, atuará como anfitrião, enquanto a mediação será conduzida por Dilson Dalpiaz Dias, Negociation & Decision Adviser, consultor e um dos sócios da Connecta Expo.

Não perca esta oportunidade! As inscrições gratuitas podem ser realizadas em aciub.com.br/inscricoes

Detalhes do evento:

Evento: Preview em debate – Uberlândia Summit: “A Transformação Digital como estratégia para o sucesso das empresas”.

Data: 9 de outubro

Local: Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500 – Martins

Sobre o Uberlândia Summit

Uberlândia Summit 2023 ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, no Center Convention. Empresários de todos os tamanhos encontrarão soluções para digitalizar e inovar seus negócios durante este evento.

O Uberlândia Summit 2023 é promovido pela Connecta Expo e correalizado pela Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) e Aciub (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia).

O evento conta com o patrocínio master da Sankhya, Algar Telecom e Vale Presente, além de ser a mídia oficial da TV Integração.

Além disso, o Uberlândia Summit 2023 tem o apoio de várias entidades, como o Governo de Minas Gerais, Codemge (Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais), SEDE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais), FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Prefeitura Municipal de Uberlândia, Sindifor (Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais), FCJ Participações e Ademig (Associação dos Atacadistas Distribuidores do Estado de Minas Gerais), Uberhub, Amcham, Sindicato Rural de Uberlândia, UFU (Universidade Federal de Uberlândia), BDR Partners e Invest Minas.