Confira como foi mais uma edição do Prazer em Conhecer

A Aciub recebeu seus associados para mais uma edição do tradicional café da manhã com networking, o Prazer em Conhecer. O evento, que aconteceu na última quinta (24/08), foi marcado por muita troca de experiências, contatos e por ter sido uma recepção calorosa aos novos associados que decidiram viver o associativismo na prática!

Nesta edição do evento, os associados foram recebidos com uma mesa de café da manhã, e depois seguiram para a sala de reuniões, onde ouviram a fala do vice-presidente da Aciub, Fábio Badaró, que os recepcionou e ressaltou a importância de momentos como aquele: “Aqui você tem uma visão de oportunidades e, mais ainda, consegue interagir com toda a cesta de produtos e serviços que a nossa associação consegue trazer para você. Nosso objetivo aqui é cuidar da comunidade empresarial de Uberlândia e do Triângulo Mineiro, então nós nos comprometemos a buscar oportunidades e apoiar políticas que vão nesse caminho”

Após a recepção do vice-presidente, os empreendedores seguiram uma dinâmica que é muito usada durante os encontros do Prazer em Conhecer: puderam apresentar a sua empresa e falar um pouco sobre as expectativas que tinham em relação à atuação da Aciub, além de conhecerem os empreendimentos dos outros participantes.

A empreendedora Maria Aparecida Garcia, proprietária da Coruja Consultoria, contou que é uma nova associada da Aciub e já faz parte do Aciub Mulher e de um núcleo do programa Empreender. “É a primeira vez que participo do Prazer em Conhecer, eu acabei de me associar à Aciub! Achei o evento hoje uma super iniciativa de acolhimento para quem está chegando conhecer a Aciub e a rede de relacionamento. Porque independente do ramo de negócio que a gente está, podemos trocar ideias com todas as pessoas que estão ali e conseguir reconhecer nosso conhecimento e repertório”, afirmou.

Fortalecer o associativismo é a missão número um da Aciub, que entende que só através da união da classe empresarial conseguiremos promover um ambiente de negócios mais propício e saudável. Por isso, durante o encontro, os empreendedores puderam entender um pouco mais sobre as ações e projetos que são desenvolvidos em prol dessa missão, além de conhecerem outros produtos e serviços oferecidos pela entidade aos associados.