Comunicado Aciub/AllCare

A Aciub continua trabalhando para melhorar cada vez mais a experiência de nossos associados com o Aciub Saúde em parceria com a Unimed Uberlândia e, agora, por meio da gestão da AllCare, empresa especializada em administração de planos de saúde, buscamos novos avanços.

Nesse sentido, fique atento às seguintes novidades para esta semana:

1. O associado Aciub passa a ter uma opção exclusiva quando acessar os canais de atendimento da AllCare. Ao entrar em contato pelo 0800 941 4962 ou 3003-6400, escolha a opção “Aciub”

2. As empresas associadas com cinco vidas ou mais receberam por e-mail os dados das novas carteirinhas. As demais, receberam os dados via SMS. Se você não localizou o e-mail ou SMS, entre em contato com a AllCare pelos números citados no item 1

3. As carteirinhas físicas começarão a ser distribuídas a partir desta quinta-feira (11/03) na sede da Aciub (Av. Vasconcelos Costas, 1.500) das 9h às 17h.

Caso tenha outras dúvidas, entre em contato conosco pelo 3239-1500 ou via atendimento por whatsApp: (34) 9780-2415 (escolha a opção Aciub Saúde).