Como ter produtividade e melhores resultados com a gestão e desenvolvimento dos talentos

A preocupação sobre como gerir e contribuir com o desenvolvimento das equipes é uma constante entre os empreendedores e executivos, sempre na busca pelos melhores resultados. Com o objetivo de destacar os principais pontos que auxiliam no crescimento de cada colaborador, contribuindo assim para que os negócios se mantenham sempre saudáveis e bem estabelecidos, a Aciub promove para seus associados, no dia 31 de outubro, às 19h, a palestra ‘Gestão e Desenvolvimento de Talentos’.

Esta ação é uma iniciativa do programa Aciub Capacitações em parceria com o consultor empresarial Marcus Vinicius Lúcio Ferreira, que fará a palestra abordando os seguintes tópicos:

• Por que investir no desenvolvimento de talentos?
  • Desenvolvimento de talentos e aprendizagem organizacional;
  • Princípios da Andragogia (educação de adultos);
  • A motivação para aprender;
  • Características e habilidades de instrutores motivadores;
  • Metacognição: como as pessoas aprendem;
  • Estilos de aprendizagem;
  • Treinamento e desenvolvimento.

Além de consultor, Marcus Vinícius é professor e orientador educacional, graduado em Gestão de Marketing, com MBA em Administração de Empresas e formação complementar em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, Gestão de Equipes, Liderança e Comunicação Empresarial; Ele também tem formação e certificação em Coaching e Mentoring Humanizado e practitioner em Programação Neurolinguística;

Para participar desta palestra é necessário fazer a inscrição pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou pelos telefones (34) 3239-1519 ou 3239-1523. As vagas são limitadas e não há cobrança pelo convite, apenas a solicitação da doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições beneficentes.

O projeto Aciub Capacitações conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).