Comitê de internacionalização promove Seminário Espanha em Uberlândia

Para que os empreendedores de Uberlândia e região conheçam vantagens, subsídios e incentivos oferecidos pelo Governo Espanhol, o comitê do Projeto de Internacionalização do município realizará o Seminário ‘Espanha’. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de julho, a partir das 9h30, no IFTM Campus Uberlândia Centro, que fica na Rua Blanche Galassi, 150 – bairro Morada da Colina.  Os interessados em participar devem realizar inscrição pelo site https://www.sympla.com.br/seminario-espanha-uberlandia__131875.

Neste seminário as empresas interessadas em expandir seus negócios no mercado internacional terão a oportunidade de conhecer ferramentas de exportação que podem auxiliar no processo de internacionalização. Durante o encontro a conselheira econômica e comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo, Ana Fornells, fará uma apresentação do ICEX Invest Spain e dos aspectos culturais e de negócios que o País oferece.

O comitê de Internacionalização é liderado pelo Sebrae e composto pela Aciub e por outras entidades que representam empresas privadas, poder público, academia e sociedade civil. Para mais informações sobre o projeto de Internacionalização basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

Confira a programação completa do Seminário Espanha em Uberlândia:

9h30 – Credenciamento / Welcome Coffee

10h – Abertura do Evento – Apresentação – AC Uberlândia

10h20 – Espanha porta de acesso a Europa para as empresas brasileiras;
apresentação do ICEX Invest Spain e Aspectos Culturais e Negócios na Espanha.
– Sra. Ana Fornells – Conselheira Econômica e Comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo.

10h40 – Apresentação Andaluzia: Mercado e oportunidades.
– Sr. Pedro Ubeda – Diretor do Escritório de Promoção de Negócios Extenda no Brasil.

11h – Ferramenta de Exportação, como auxiliar na internacionalização das empresas brasileiras.
– Sr. Moacir Tosin – Superintendente Comercial da CESCEBRASIL.

11h20 – Investir na Espanha – Aspéctos jurídicos após a Internacionalização.
– Sr. Rodrigo Milioni – Sócio Diretor da IE TEAM.

11h40 – Encerramento do evento. (Perguntas e Respostas)

S Espanha