Associados têm condições especiais para missão na Alemanha

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio), em conjunto com a Representação de Baden-Württemberg no Brasil e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), realizam uma missão técnica internacional para Stuttgart e outras cidades da Alemanha, denominada ‘Missão Técnica Energia Solar Fotovoltaica e Tecnologias de Armazenamento’. Associados da Aciub terão condições especiais para participação nesta Missão, possibilitando o investimento do mesmo valor dos associados AHK e instituições apoiadoras.

Os participantes desta missão realizarão visitas técnicas a diversas empresas e projetos renomados no setor com o objetivo de apresentar as melhores práticas, desenvolvimentos, potenciais e aplicações fotovoltaicas e de tecnologias de armazenamento na Alemanha, assim como recomendações para integração de energias renováveis à rede elétrica. Além disso, possibilitar o contato a empresários e experts do setor, apresentando-se como uma oportunidade única para o desenvolvimento de parcerias e negócios com o país precursor em geração e distribuição de energia solar.

Resumo programação:

• Missão Empresarial: 16 a 23 de novembro 2019 (datas de partida e chegada ao Brasil).
  • Seminário briefing e networking “Energia Solar Fotovoltaica e Tecnologias de Armazenamento”: 18 de novembro.
  • Visitas técnicas às empresas líderes do setor fotovoltaico e de tecnologias de armazenamento: 19 a 22 de outubro.

Valores de Participação e Inscrição

Até 15 de outubro:

➢ Associados AHK Rio, Fiep e Aciub: a partir de 1.090 Euros.

➢ Não Associados: a partir de 1.200 Euros.

Após 15 de outubro:

➢ Associados AHK Rio, Fiep e Aciub: a partir de 1.145 Euros.

➢ Não Associados: a partir de 1.250 Euros.

Vagas Limitadas – Garanta já a sua inscrição!!!

Confira a apresentação com detalhamentos: Missão Técnica Energia Solar Fotovoltaica e Tecnologias de Armazenamento