Apresentação de caminhos para eficiência nas vendas atrai dezenas de associados

Mais de 60 associados da Aciub, representando diferentes empresas, conheceram melhor as técnicas de vendas atuais com foco em se tornar um vendedor altamente eficaz, fidelizando seus clientes e elevando seus níveis produtividade. A palestra ‘Vendas Altamente Eficazes’, aconteceu no dia 16 de outubro, sexta-feira, às 19h.

Foram abordados aspectos como a importância da capacitação; inovação; prover o valor antes de mostrar o preço; ser interessado e não apenas interessante; marketing eficaz; porque as pessoas/empresas devem fechar negócios com você; como conquistar o cliente e como vender produtos e entregar satisfação.

Palestra ‘Vendas Altamente Eficazes’ do projeto Aciub Capacitações

Aciub Capacitações

Esta palestra faz parte do projeto Aciub Capacitações que oferece diversos cursos, palestras e workshops para os associados, buscando contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento dos empresários. Para informações sobre as capacitações oferecidas pela entidade basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1519 ou pelo e-mail: relacionamento@aciub.com.br.

O Aciub Capacitações conta com o apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE) e do Programa Al-Invest 5.0, por meio da atividade 2.4.1 que tem o objetivo de promover capacitações e oficinas em temas de interesse relacionados à inovação e acompanhamento das empresas no processo da incorporação da inovação. O Programa Al-Invest 5.0 é um dos programas de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia.