Aciub recebe pré-candidato à presidência, pelo Novo

A eficiência na gestão pública avaliando o impacto das ações versus o custo político para implementá-las é o caminho para destravar o desenvolvimento econômico no Brasil. Essa é a visão do pré-candidato a presidente Felipe D´Ávila (Novo) que participou no sábado (19/02) de um encontro com empresários de Uberlândia, a convite da Aciub.

Também participaram do evento os deputados federais Lucas Gonzalez (Novo) e Tiago Mitraud (Novo) que ressaltaram a importância da aprovação pelo Congresso Nacional das reformas tributária e administrativa como forma de garantir um Estado mais eficiente e focado em áreas essenciais como saúde e educação.

O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, defendeu uma participação ativa da sociedade e, em especial, do segmento empresarial no debate sobre as prioridades políticas e econômicas que devem nortear os governos em todas as esferas. “Estamos em um ano eleitoral e é papel da Aciub defender a classe empresarial ouvindo os candidatos comprometidos com a livre iniciativa como meio para o desenvolvimento sustentável sempre equilibrando os aspectos econômicos, ambientais e sociais. Conhecer os compromissos dessas lideranças é o primeiro passo para ajudarmos nossos associados e a comunidade em geral a votarem de forma consciente nas eleições de outubro”, afirmou.