Aciub recebe homenagem por atuação com o Juntos Por Uberlândia

Em uma noite especial, que reuniu executivos de dezenas de empresas e entidades representativas de Uberlândia, o Juntos Por Uberlândia realizou a entrega de homenagens e certificados de honra ao mérito aos apoiadores deste movimento que fez toda a diferença para a sociedade, contribuindo efetivamente no apoio ao combate à Pandemia e cuidados com as pessoas.

A Aciub foi uma das homenageadas, com toda a alegria e satisfação de ser parte da mobilização, desde o início. O vice-presidente da entidade, Humberto Pereira Carneiro, e a ex-presidente, Rosalina Vilela, representaram a entidade, uma vez que o presidente Paulo Romes Junqueira está em Belo Horizonte participando de reunião da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas).

Várias empresas associadas da Aciub também foram homenageadas, o que reflete a importância da mobilização realizada e envolvimento de todos diante da necessidade de apoiar a sociedade.

Saiba mais sobre a ações do Juntos Por Uberlândia acessando juntosporuberlandia.com.br