Rodada de Negócios acontece dia 25 de julho, e todas vagas já estão preenchidas

Antes mesmo de acontecer, a Rodada de Negócios da Aciub já é um sucesso, com todas as vagas preenchidas. Os interessados em entrar na lista de espera, para caso tenha oportunidade de alguma nova vaga, devem fazer contato em (34) 3239-1519 e (34) 3239-1523 ou relacionamento@aciub.com.br. A Rodada acontece na Aciub na quinta–feira, 25 de julho, às 18 horas.

Com o objetivo de incentivar negócios, promover networking e oferecer aos associados novas possibilidades de relacionamento com empresas de diversos setores do mercado, a Rodada distribui os participantes em cinco mesas. com cinco integrantes em cada, para que apresentem seus produtos e serviços uns aos outros. Cada pessoa terá três minutos para esta apresentação, em que terá a oportunidade de mostrar não apenas o que tem a oferecer, mas os diferenciais e o que poderá encantar possíveis compradores, gerando negócios.

A Rodada de Negócios da Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).