Aciub participa de reunião da Federaminas sobre a ‘onda roxa’

O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira está trabalhando continuamente em prol da busca de soluções para as micro e pequenas empresas. No fim da tarde desta sexta-feira (05/03) ele participou de reunião da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais – Federaminas para discutir os efeitos das restrições ao funcionamento do setor produtivo, com entidades das cidades que estão na ‘onda roxa’ do Minas Consciente.

O encontro virtual teve a participação de representantes de Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) das regiões Triângulo e Noroeste, e contou com o Secretário-Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio de Avelar, e o Subsecretário Douglas Cabido. Eles se comprometeram a apresentar uma manifestação das entidades junto ao Governo Estadual, na próxima segunda-feira.

Na segunda-feira a Federaminas entregará um documento com as sugestões e apontamentos das entidades. O presidente Paulo Romes reforçou o que foi divulgado nesta semana por meio ‘Manifesto público pelo socorro imediato às micro e pequenas empresas‘.