Novos canais para divulgação de marcas e promoções dos associados

Com o objetivo de contribuir com a divulgação de produtos e serviços oferecidos pelos associados, incluindo promoções especiais, a Aciub lança dois novos canais que, associados às redes sociais e demais ferramentas de divulgação da entidade, possibilitarão uma alternativa a mais para ampliar vendas e negócios. O Vitrine Aciub e o Aciub Promoções poderão ser utilizados mediante adesão gratuita, e exclusiva para associados, por meio da página aciub.org.br/participeassociado que já está disponível.

Entre os principais objetivos destes novos canais estão:

• Fomentar negócios entre associados
  • Gerar visibilidade aos associados via canais Aciub
  • Agregar valor ao associativismo

Confira os formatos e diferenciais dos dois canais:

Vitrine Aciub

Canal de utilização gratuita que envolve a divulgação institucional da marca em:

• Página específica, no site da Aciub, com figuração em ordem alfabética, mecanismos de pesquisa por palavra chave.
  • Apresentação da marca com informações como links para canais de compra ou divulgação próprio, além dos contatos para interação.
  • Impulsionamento, via canais Aciub, como site, redes sociais, e-mail marketing, news, grupos de WhatsApp e reuniões internas.
  • Acessível a todos os associados adimplentes da Aciub, por meio de adesão em aciub.org.br/participeassociado

Aciub Promoções

Canal específico para divulgação de promoções e benefícios especiais da marca, com exclusividades como:

• Site especial limitado ao anúncio de 10 empresas por quinzena.
  • Figuração por ordem de inscrição, na página aciub.org.br/participeassociado
  • Envio de e-mail marketing com as 10 promoções da quinzena para toda a base de associados Aciub (quinzenal).
  • Disparo das 10 promoções da quinzena para grupos de WhatsApp da Aciub.
  • Post impulsionado e exclusivo para cada uma das promoções da quinzena, via perfis oficiais da Aciub no Instagram e Facebook.
  • Citação das promoções e marcas na abertura das reuniões ordinárias da diretoria.
  • Banner rotativo, na página principal do site da Aciub, com as promoções da quinzena.
  • Neste primeiro momento a participação no Aciub Promoções será gratuita, como parte da campanha de lançamento.

O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, destaca como surgiu mais esta iniciativa da Aciub em prol dos associados. “Recebo diariamente sugestões dos associados e esta solicitação foi trabalhada de forma efetiva pelo Aciub Forte, que é um comitê interno da diretoria para valorização da marca da entidade e de benefícios para os associados. Entendemos que esta é uma grande oportunidade de utilizarmos os canais da entidade para oferecer maior visibilidade aos associados, que poderão apresentar seus negócios e também promoções especiais. O sucesso desta iniciativa depende da participação, portanto aproveite e faça já sua adesão”, ressalta o presidente.

Clique na imagem para acessar a página de adesão