Aciub Jovem, Notícias

Aciub Jovem: reunião terá palestra sobre case de sucesso empresarial

Na próxima terça-feira, 19 de julho, às 07h30, os empreendedores e integrantes do Aciub Jovem – Conselho do Jovem Empreendedor terão um encontro com Marco Aurélio de Abreu e Freitas, empreendedor e proprietário do Zenaide Bar. O objetivo da reunião será apresentar o case de sucesso do empreendimento, que fica localizado em Uberlândia. O evento acontecerá na sede da Aciub, na Av. Vasconcelos Costa, 1.500 – bairro Martins, e os interessados precisam se inscrever gratuitamente através do link aciub.com.br/inscricoes .

O encontro buscará ressaltar a regionalidade, os aspectos dos consumidores da cidade, como uma forma de incentivar os empreendedores presentes e compartilhar boas práticas de gestão. Marco Aurélio irá compartilhar as experiências e vivências no mundo dos negócios, os desafios e como eles foram superados, e também responderá eventuais dúvidas dos participantes.

Conheça mais sobre o palestrante, Marco Aurélio de Abreu e Freitas

O empreendedor trilhou uma carreira de sucesso ao lado do irmão Mario Freitas no mundo da música, por mais de 10 anos. Sua atuação empreendedora surgiu enquanto ainda estava nos palcos, e hoje, Marco é empresário, proprietário do Zenaide Bar e de outros empreendimentos de sucesso.