Aciub Jovem, Notícias

Aciub Jovem recebe o cardiologista Roberto Botelho durante reunião do Conselho

IMG_0709 - Cópia‘Saúde, Empreendedorismo e Sucesso’, este foi o tema da palestra promovida pelo Aciub Jovem na manhã desta terça-feira (06/07), durante a reunião mensal do Conselho. O convidado para falar sobre o tema foi o cardiologista, presidente do Uberlândia Medical Center (UMC), diretor do Instituto do Coração do Triângulo e presidente da ITMS Telemedicine Network, Dr. Roberto Botelho.

Durante a reunião Dr. Roberto Botelho falou sobre a importância do plano de negócios e de se ter um networking diversificado. O cardiologista deixou uma mensagem para os jovens empreendedores. “Deixo a mensagem do ser holístico, que a pessoa para ter sucesso ela IMG_0664 - Cópiatem que estar bem de saúde e o bem de saúde não é só a saúde física, mas também a saúde mental. Está é a mensagem do ser holístico para o empreendedor, não adianta ele buscar uma meta se ele esquecer que a felicidade é o caminho. O empreendedor de sucesso é um empreendedor feliz, que está inserido na sociedade dele. Como eu disse na palestra é preciso perguntar para a natureza se aquela sua ideia é bem vinda, se a natureza quer aquela ideia, se for você entrega para a natureza e espera que a natureza te fale o que é seu”, destacou Dr. Roberto Botelho.

O vice-presidente do Aciub Jovem, Fabiano Alves, ressaltou a importância do encontro. “O Dr. Roberto Botelho é uma sumidade na cardiologia mundial e tivemos o prazer de tê-lo compartilhando conosco parte de sua experiência e conhecimento, tanto na vida pessoal como profissional, além de ser um exemplo inspirador a todos os empreendedores”, afirmou Fabiano Alves.