Aciub Jovem, Notícias

Aciub Jovem promove 7º edição do Happy Business com palestra sobre crescimento empresarial

banner-sympla

Bons exemplos inspiram grandes realizações e motivam aqueles que estão começando suas carreiras a buscar bons resultados. Para inspirar os empreendedores o Aciub Jovem, Conselho do Jovem Empreendedor, realiza mais uma edição do tradicional Happy Business e o convidado especial é o vice-presidente da Aciub e presidente da Up Brasil, Humberto Carneiro. O evento acontece no dia 27 de setembro, às 19 horas, no Celebration. Os interessados em participar devem realizar inscrição no site www.sympla.com.br/aciubjovem. O investimento é de R$35,00.

Nesta 7º edição do Happy Business o empresário Humberto Carneiro apresentará a palestra “Como transformar uma empresa familiar em uma multinacional”. Empreendedor nato, Humberto Carneiro, foi fundador do Grupo Inpar, de origem familiar, com atuação nas áreas de agropecuária, veículos, corretora, consórcio, locadora de veículos e meios eletrônicos de pagamento. Fundou, presidiu e participou de mais de 70 empresas, gerando empregos e formação profissional a diversas pessoas da cidade e região. Atualmente é presidente da UP Brasil, resultado de uma fusão da empresa Policard Systems com a multi nacional francesa, UP Group, que atua no Brasil e mais 16 países.

Sobre o Happy Business

O Happy Business é um evento tradicional no calendário do Aciub Jovem, criado com o objetivo de proporcionar um encontro entre empresários, fora do ambiente corporativo, para geração de Networking e para fomentar novos negócios. Toda a verba arrecadada com a venda de convites é revertida para ações e projetos sociais apoiados pelo Conselho. Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo e-mail projetos@aciub.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1563.

Serviço:
Happy Business – Aciub Jovem