Aciub Jovem, Notícias

Aciub Jovem apresenta 2º edição do Programa de Mentoria e promove palestra sobre segredos da alta performance

IMG_3481Diversos jovens empreendedores se reuniram na manhã desta terça-feira (6), para a reunião mensal do Conselho. Durante o encontro foi apresentada a 2º edição do Programa de Mentoria, que neste ano contemplará seis empresas que terão a oportunidade de ter como mentores os empresários Rogério Nery da TV Integração, Tomaídes Rosa da Trust Mentoring, Miguel Lima da Landix Sistemas, Fabio Badaró da Best Way, Adriano Novaes da Esamc, e Felipe Calixto da Sankhya.

O coordenador do Programa de Mentoria, Danilo Alves, destaca a importância do projeto e a expectativa. “Neste projeto vamos aproveitar a experiência de alguns empresários de renome, que tem bastante experiência, para que possam compartilhar suas experiências, os caminhos que trilharam, para que os jovens empreendedores saibam onde podem acertar mais e o que evitar. No ano passado foi bem bacana, tivemos três vezes mais procura do que vagas e neste ano dobramos a quantidade de vagas”, contou Danilo Alves.

Podem participar do Programa de Mentoria as empresas associadas à Aciub que atendam aos critérios estabelecidos pelo Aciub Jovem. Para mais informações e inscrição é preciso entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho, o sorteio das empresas será realizado na reunião mensal do Aciub Jovem de julho.

Ainda durante a reunião a psicóloga e coach, Marina Cavalcanti Monteiro Mendes, ministrou a palestra ‘Os 6 segredos da Alta performance’, em que falou sobre como potencializar as habilidades, competências e experiência, transformando o conhecimento em diferencial de liderança e atuação. “Para que possamos caminhar sempre em um processo ascendente de alta performance, encontrando níveis mais elevados de prosperidade, nós precisamos tomar consciência sobre alguns aspectos que podem estar comprometendo essa performance. Hoje o objetivo foi provocar as pessoas a revisitarem alguns hábitos que são nocivos e que as vezes estão impedindo as pessoas de prosperarem na sua plenitude”, destacou Marina Cavalcanti.

Jovens empreendedores interessados em participar do Aciub Jovem devem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br. As reuniões do Conselho acontecem sempre na primeira terça-feira de cada mês, a partir das 8 horas, na sede da Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500.

IMG_3489 IMG_3488 IMG_3463 IMG_3461