Aciub faz parceria com Maiore para oferecer revisão fiscal aos associados

A Aciub e a Maiore iniciaram uma parceria para apoiar os associados em relação à revisão fiscal. Este é um processo que faz uma retrospectiva de análise crítica e pontual dos principais procedimentos adotados pela empresa em seus processos fiscais e tributários, com o objetivo de garantir que as melhores práticas sejam adotadas para o cálculo, recolhimento e declaração dos tributos ao Fisco.

Como consequência, a revisão fiscal pode trazer a recuperação fiscal, que consiste em resgatar parte do dinheiro pago em tributos. Esse dinheiro pode ser investido novamente em sua empresa, auxiliando no fluxo de caixa e impulsionando seus resultados.

A Maiore pode ser sua parceira e executar esta análise para a sua empresa. Há 20 anos no mercado, a empresa possui uma vasta expertise em soluções corporativas personalizadas para melhorar a saúde financeira e identificar oportunidades que você não esteja usufruindo, como é o caso da recuperação de créditos tributários que podem ser usados para alavancar a sua empresa.

Para saber mais, entre em contato:

📲 WhatsApp: (34) 9 9932-9945

☎ Telefone: (34) 3224-9945