Notícias, Sem categoria

Aciub faz parceria com M Camargo para oferecer consultoria aos associados

Com as transformações da economia no Brasil e região, cresce o interesse de empresários em obter uma orientação qualificada para fomentar o crescimento do negócio. Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Consultores, o mercado de consultoria irá crescer mais de 50% somente no Brasil. A Aciub acredita no poder da capacitação e orientação adequados, e por isso, firmou uma nova parceria com a M Camargo – Consultoria Empresarial, para oferecer condições especiais aos associados.

Tradicionalmente, essas consultorias indicam e resolvem problemas de uma empresa, diagnosticando e analisando as informações do empreendimento. Na M Camargo – Consultoria Empresarial, o objetivo é apoiar empresas que buscam melhorar a gestão de pessoas, o atendimento aos clientes e os processos de vendas. As assistências acontecem por meio de ações e treinamentos voltados para a gestão de pessoas, baseados nos pilares: Inteligência Emocional Empresarial, Liderança, Gestão de Pessoas e Vendas. A meta é um aumento de até 15% de melhoria nos resultados da empresa.

Entenda como a M Camargo – Consultoria Empresarial pode te ajudar:

• Criação de Programas de Gestão;
  • Coaching Individual e Coletivo;
  • Palestras, Treinamentos e Workshops;
  • Projetos de formação customizados.

Para saber mais sobre a parceria e os serviços M Camargo – Consultoria Empresarial, entre em contato pelo telefone (34) 3239-1500, ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br