Aciub e Sebrae promovem capacitação para administradoras de condomínios e imobiliárias

Durante esta semana, de 12 a 14, a Aciub e o Sebrae realizam uma capacitação  para imobiliárias e administradoras de condomínios, voltada à Certificação dos Segmentos. Esta ação tem como objetivo identificar o estágio das empresas e prepará-las para este  processo de certificação que está sendo desenvolvido em uma parceria entre o Sebrae, Aciub, Secovi e uma empresa de consultoria especializada.

Na programação deste treinamento de três dias estão:

• Capacitação com base nas necessidades levantadas no diagnóstico;
  • Capacitação em boas práticas em sistemas de gestão da qualidade;
  • Capacitação em marketing digital e relacionamento com o cliente;
  • Mapeamento do contexto da empresa, matriz swot e análise de processos de gestão;
  • Análise dos resultados coletados individualmente;
  • Análise dos resultados coletados do grupo.

Esta capacitação  conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).