Com o objetivo de levantar sugestões e propor caminhos para resolver o problema da falta de acessibilidade em edificações antigas de Uberlândia, que são usadas para o atendimento público em empresas e iniciativa privada, a Câmara Municipal realizará uma Audiência pública no dia 24 de julho, às 19h, no Plenário Homero Santos.
O presidente de Aciub, Paulo Romes Junqueira destaca a importância da participação dos associados nesta discussão. “Será um debate importante e que afeta o ambiente de negócios, por isso é fundamental a participação de todos. Sabemos das dificuldades de muitos empresários em cumprir as exigências, principalmente quando tem seus negócios instalados em imóveis antigos e que muitas vezes não apresentam estrutura para estas adequações, além de representar um alto volume de investimentos. Será uma oportunidade para levantar todas as questões que envolvem a temática, durante esta audiência que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Uberlândia”, destaca o presidente da Aciub.
A audiência é aberta, e para participar basta comparecer no Plenário, às 19h. Não é necessário fazer inscrição ou confirmar presença.