Notícias

Aciub recebe vice-governador Mateus Simões, para encontro com diretoria e lideranças regionais

A Aciub – Associação Empresarial de Uberlândia, recebeu no último sábado (7/02) o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, para um encontro com diretores da entidade, empresários e autoridades da região. Com o recente anúncio do governador Romeu Zema, de que ele deve deixar o cargo em 22 de março para focar na campanha presidencial, Mateus Simões assumirá o governo de Minas Gerais, e desde já está promovendo encontros com o objetivo de falar sobre o cenário atual das regiões do Estado.

O encontro ocorreu em formato de bate-papo, proporcionando um ambiente de troca direta entre o vice-governador e os participantes. O vice-governador ouviu as demandas e contribuições das lideranças presentes, especialmente relacionadas ao desenvolvimento regional, ambiente de negócios e políticas públicas voltadas ao crescimento econômico. Na ocasião, também foram apresentadas as principais iniciativas do Governo de Minas e os próximos passos da gestão. 

Participaram do encontro o presidente da Aciub, Fábio Túlio Felippe; o prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio Ferreira, e o vice-prefeito, Vanderlei Pelizer, junto com diversos secretários municipais; a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo; o deputado federal Weliton Prado; vereadores da Câmara Municipal de Uberlândia; o presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, José Alves; os conselheiros e ex-presidentes da Aciub, Dilson Dalpiaz, Fábio Pergher e Rosalina Vilela, junto com diretores e empresários associados.

O presidente da Aciub, destacou a importância deste encontro. “Esta visita reforça a importância da Aciub e a sua força no cenário estadual, ao receber o vice-governador e demais lideranças regionais para entender o que pensam os empreendedores e suas demandas em prol das melhorias do ambiente de negócios. É uma iniciativa que reforça o nosso objetivo de promover cada vez mais a aproximação do setor produtivo junto ao poder público, visando a defesa dos interesses da classe empresarial, que acredita no potencial de ampliar os investimentos e gerar oportunidades, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região”, finaliza.

Continue lendo