Eventos, Notícias, Uncategorized

Posicionamento de marca será o tema da edição de agosto do Negócio em Foco

Realizado pela Aciub, encontro demonstrará como se destacar no mercado

Já parou para pensar por que algumas marcas ficam na cabeça das pessoas, enquanto outras passam despercebidas? A resposta está no posicionamento de marca. Ele é a estratégia que define como a empresa quer ser percebida pelo público, destacando seus diferenciais e criando uma conexão forte com os consumidores. Para falar mais sobre o tema, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) realiza a terceira edição do programa Negócio em Foco: Conexão e Crescimento Empresarial no dia 19 de agosto, às 18h30, no auditório da entidade. As inscrições podem ser feitas no site aciub.com.br/inscricoes.

Exclusivo para associados Aciub, o Negócio em Foco é uma iniciativa da Área Sucesso do Associado (ASA). E a terceira edição contará com dois convidados de peso, quando o assunto é posicionamento de marca: Rosalina Vilela, presidente da Erlan e ex-presidente da Aciub, e Lúcio Guaratto, mentor de negócios e CEO da Zuper. 

Com ampla experiência prática, os convidados apresentarão estratégias essenciais no posicionamento de marca, exemplos práticos e dicas valiosas para você aprimorar a imagem da sua marca e alcançar resultados incríveis.

Dinâmica do evento

Assim como na edição anterior, o encontro contará com:

  • Palestra com especialistas convidados
  • Pitch de empresas associadas (sorteadas no local)
  • Momento de networking com coffee break
  • Dicas práticas aplicáveis ao dia a dia empresarial

Informações do evento:

  • Evento: Negócio em Foco – 3ª edição
  • Tema: Posicionamento de marca
  • Data: 19 de agosto de 2025
  • Horário: 18h30
  • Local: Auditório da sede da Aciub
  • Inscrições: aciub.com.br/inscricoes (Gratuito e exclusivo para associados Aciub)
Continue lendo