Realizado pela Aciub, encontro demonstrará como se destacar no mercado

Já parou para pensar por que algumas marcas ficam na cabeça das pessoas, enquanto outras passam despercebidas? A resposta está no posicionamento de marca. Ele é a estratégia que define como a empresa quer ser percebida pelo público, destacando seus diferenciais e criando uma conexão forte com os consumidores. Para falar mais sobre o tema, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) realiza a terceira edição do programa Negócio em Foco: Conexão e Crescimento Empresarial no dia 19 de agosto, às 18h30, no auditório da entidade. As inscrições podem ser feitas no site aciub.com.br/inscricoes.
Exclusivo para associados Aciub, o Negócio em Foco é uma iniciativa da Área Sucesso do Associado (ASA). E a terceira edição contará com dois convidados de peso, quando o assunto é posicionamento de marca: Rosalina Vilela, presidente da Erlan e ex-presidente da Aciub, e Lúcio Guaratto, mentor de negócios e CEO da Zuper.
Com ampla experiência prática, os convidados apresentarão estratégias essenciais no posicionamento de marca, exemplos práticos e dicas valiosas para você aprimorar a imagem da sua marca e alcançar resultados incríveis.
Dinâmica do evento
Assim como na edição anterior, o encontro contará com:
- Palestra com especialistas convidados
- Pitch de empresas associadas (sorteadas no local)
- Momento de networking com coffee break
- Dicas práticas aplicáveis ao dia a dia empresarial
Informações do evento:
- Evento: Negócio em Foco – 3ª edição
- Tema: Posicionamento de marca
- Data: 19 de agosto de 2025
- Horário: 18h30
- Local: Auditório da sede da Aciub
- Inscrições: aciub.com.br/inscricoes (Gratuito e exclusivo para associados Aciub)