Confira a 15ª edição do Conexão Aciub

O mês de março começou com mais um case de sucesso empresarial no Conexão Aciub. A 15ª edição do podcast da Associação traz a fundadora da Supere Treinamento, Creuza Batista, e o fundador da Castro Naves, Alexandre Naves, para compartilharem suas jornadas empreendedoras.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado uberlandense, os empresários contaram um pouco sobre os aprendizados adquiridos, os obstáculos superados e as vitórias conquistadas.

“A qualificação da mão de obra é necessária, sempre foi e sempre será”. Esse é um dos insights de Creuza durante o bate-papo, e foi a partir da experiência como consultora de empresas que percebeu que o mercado de capacitação profissional reserva boas oportunidades de negócios.

Sua empresa, a Supere Treinamentos e Desenvolvimento, é especializada em preparar talentos para o mercado de trabalho e  atua em várias frentes. A empresa busca atender a movimentação da demanda, principalmente em tempos de economia 5.0.

Este Conexão Aciub conta um pouco da história de Creuza Batista e do seu empreendimento. Também contribui com seus aprendizados o empresário fundador da Castro Naves, Alexandre Naves. Afinal, o propósito é sempre inspirar novos e antigos empreendedores.  Acesse o Conexão no YouTube da Aciub, Spotify e nas redes sociais da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia.