Notícias, Notícias Empreender

Conectivar: aprenda a usar o Marketing Digital para crescimento

De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, 94% das empresas usaram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A escolha não é à toa, uma boa estratégia pode afetar positivamente vendas, posicionamento de marca e mais. Para ajudar os empreendedores de Uberlândia, a Aciub, o Sebrae e a Frst Falconi, promovem o Conectivar, um programa de Marketing Digital que acontece durante quatro semanas, a partir de 17/10. Os interessados já podem adquirir os ingressos até segunda (10), no aciub.com.br/inscricoes.

O Conectivar Marketing Digital é uma trilha 100% digital destinada para micro, pequenos empreendedores e empresas. Serão promovidos nove encontros online, e os participantes irão conferir conteúdos, vídeos e mentorias para ajudar a empresa a vender mais pela internet e maximizar os resultados.

Questões como a elaboração de um funil de vendas adequado, os conceitos de NPS e Product Marketing Fit, e as ferramentas para atrair novos clientes serão trabalhados. Além sisso, exemplos de ações efetivas de marketing tanto no online, quando em mídias off também serão apresentadas.

No dia 17 de outubro, os participantes já poderão acessar a plataforma e em 20/10 será realizado o Kickoff do programa. O objetivo do Conectivar é ouvir as dores, demandas e dúvidas, e fornecer informações e ferramentas para apoiar o empreendedor.