Nota de pesar: José Maurício Borges, ex-diretor da Aciub

É com profundo pesar que informamos sobre o falecimento do ex-diretor da Aciub, José Maurício Borges, que participou efetivamente das ações da entidade, inclusive representando-a em conselhos municipais.

Advogado, José Maurício foi Diretor Administrativo da CCO – Construtora Centro Oeste, por muitos anos, e atualmente administrava a empresa Executiva Imobiliária, sendo corretor e avaliador de imóveis, legalmente credenciado, altamente qualificado e treinado, atuando também na intermediação de compra e venda de negócios e empresas.

José Maurício faria 78 anos no próximo 6 de agosto, e deixa a esposa Raquel Lizardo, filhos e netos. A Aciub, em nome do presidente Paulo Romes Junqueira, seus diretores e associados, expressa os profundos sentimentos à família e amigos.