Notícias, Sem categoria

14ª edição do Happy Business é sucesso de público

Jovens empreendedores participaram ontem (12), na cervejaria Alienada, da 14ª edição do Happy Business, que contou com a presença do Head Key Accounts da OLX, Luciano Ávila, que falou sobre ‘Os cinco pilares dos negócios online’. No encontro foi possível compartilhar conhecimentos, experiências em negócios online, além de realizar networking entre os presentes.

A transformação digital está ocorrendo em praticamente todos os segmentos nos últimos anos e, cada vez mais, empresas buscam por isso. O problema é que nem todas as empresas focam no desenvolvimento dos pilares de um negócio digital, o que pode criar a grande possibilidade da organização não performar de acordo com o planejado. Para Luciano, estas transformações são inevitáveis. “As empresas precisam se atualizar e para isso, tem muito conteúdo disponível, inclusive gratuito. É preciso se movimentar, em todos os níveis das empresas. A partir do momento que todos compram a ideia e partem para o mundo on-line, novas descobertas são feitas, adequando ao que é mais importante para cada negócio. Certamente, muitas ferramentas estão disponíveis e atendem as necessidades de cada tipo de negócio. O fato é: se joguem no mundo on-line, não tenham medo, pois ele é sensacional, tem muitas possibilidades e não tem volta. Esta é a realidade do mundo corporativo”, afirma.

Pela primeira vez em Uberlândia, Luciano se sentiu à vontade no clima descontraído do evento. “Normalmente as palestras são em ambientes formais. É a primeira vez que falo para um público em uma cervejaria e achei super interessante pois permite que todos participem de forma espontânea, além de uma interação muito maior antes, durante e depois da apresentação. Achei o público muito engajado e atento”, conclui.

Luciano Ávila é Head Key Accounts da OLX, formado em Marketing e possui MBA em Gestão de e-commerce. Atuou em multinacionais sueca e chinesa e nos últimos 10 anos na BV Financeira e Santander/WebMotors na gestão de grandes grupos de concessionárias e grandes lojas de São Paulo. Em novembro de 2015, a convite da OLX, iniciou uma revolução no atendimento e soluções para os grandes grupos de concessionárias e lojas em todo o Brasil.

O Happy Business conta com patrocínio da Sankhya e Contramestre, e apoio da AL- Invest, Arantes Imóveis, Palco Marketing, Explend Soluções Empresariais, Uberenergy, Celebration, 4MM Inovação em Negócios, UMC, Callegari Eventos, Brasil Clound, Jade Collection, Flairs Coquetelaria e UP Brasil.

Sobre o Happy Business

O Happy Business é um evento tradicional no calendário do Aciub Jovem, criado com o objetivo de proporcionar um encontro entre empresários, fora do ambiente corporativo, para geração de Networking e para fomentar novos negócios. Toda a verba arrecadada com a venda de convites é revertida para ações e projetos sociais apoiados pelo Conselho. Para mais informações sobre o evento, basta acessar nossos canais @aciubjovem e https://www.facebook.com/aciubjovem/, o site www.aciub.org.br ou entrar em contato pelo telefone (34) 3239 1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.