Aciub Jovem, Notícias

Dia 12 tem ‘Happy Business do Aciub Jovem’

‘Os cinco pilares dos negócios online’. Este é o tema da 14ª edição do Happy Business, que contará com a presença do Head Key Accounts da OLX, Luciano Ávila para compartilhar seus conhecimentos e experiências em negócios online. O evento acontece no dia 12 de novembro, às 19 horas, na Alienada Cervejaria e os ingressos já estão à venda pelo site www.aciub.com.br/inscricoes. O investimento é de R$ 40,00 e parte da verba arrecadada com a venda dos convites será revertida para ações e projetos sociais apoiados pelo Aciub Jovem.

Luciano Ávila é Head Key Accounts da OLX. É formado em Marketing e possui MBA em Gestão de e-commerce. Atuou em multinacionais sueca e chinesa e nos últimos 10 anos na BV Financeira e Santander/WebMotors na gestão de grandes grupos de concessionárias e grandes lojas de São Paulo. Em novembro de 2015, a convite da OLX, iniciou uma revolução no atendimento e soluções para os grandes grupos de concessionárias e lojas em todo o Brasil.

O Happy Business conta com patrocínio da Sankhya e Contramestre, e apoio da AL- Invest, Arantes Imóveis, Palco Marketing, Explend Soluções Empresariais, Uberenergy, Celebration, 4MM Inovação em Negócios, UMC, Callegari Eventos, Brasil Clound, Jade Collection, Flairs Coquetelaria e UP Brasil.

Sobre o Happy Business

O Happy Business é um evento tradicional no calendário do Aciub Jovem, criado com o objetivo de proporcionar um encontro entre empresários, fora do ambiente corporativo, para geração de Networking e para fomentar novos negócios. Toda a verba arrecadada com a venda de convites é revertida para ações e projetos sociais apoiados pelo Conselho. Para mais informações sobre o evento, basta acessar nossos canais @aciubjovem e https://www.facebook.com/aciubjovem/, o site www.aciub.org.br ou entrar em contato pelo telefone (34) 3239 1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

Clique na imagem para ir direto à página de aquisição do convite