‘Marca como estratégia para superar os impactos da pandemia’, este é o tema de uma webinar especial promovida pela Aciub com a Nós Produtora de Conteúdos, organizadora do 23º TOP Of Mind Uberlândia S.A, na terça-feira, 15 de setembro a partir das 19h, com transmissão ao vivo no canal da Aciub no YouTube: aciuboficial.
É um fato! Inúmeras empresas têm superado os impactos econômicos causados pela Covid-19 e, ao mesmo tempo, fortalecido a presença de suas marcas no mercado, na cabeça e no coração das pessoas. O que podemos aprender com estas marcas vencedoras?
- Em quais estratégias de marcas estas empresas investiram e ainda estão investindo?
- Por que elas estão conseguindo se adaptar tão rapidamente a este novo contexto e as mudanças no comportamento dos consumidores?
- Awareness branding: quando uma linha ou marca de produtos contribuem para ampliar a consciência e conhecimento da marca corporativa?
- Brand Experience: como esta estratégia tem transformado e aumentado o consumo e as vendas online.
- Por que investir em marca é uma das estratégias vencedoras para superar a Pandemia e continuar crescendo?
Estas são algumas das abordagens deste webinar que faz parte da programação da 23º edição do Top Of Mind Uberlândia S.A. e que contará com um time de especialistas que compartilharão lições e experiências valiosas. Os convidados são:
- Marcos Pergher: Sócio Proprietário na Start Química, empresa com soluções em limpeza e higienização.
- Paschoal Fabra Neto: Sócio Presidente da F&Q Brasil (grupo M&C Saatchi de comunicação londrino) e CCO/criação e inovação.
- Frederico Melazo: Sócio e Diretor de Vendas e Relacionamento na Xtrategie, consultoria com soluções para a transformação digital dos processos de vendas e relacionamento.
- Henrique Damião: Sócio e Diretor na SIC Works, empresa com soluções em Performance de Times, Experiências e Mercado.
O webinar começa às 19h com transmissão por meio do canal da Aciub no YouTube: aciuboficial.