Al-Invest, Eventos, Notícias

Saiba como participar da Missão Empresarial Brasil-Alemanha, organizada pela Aciub

Você que deseja ter uma visão profunda sobre economia circular, estabelecer contatos com possíveis parceiros comerciais internacionais, fortalecer o networking e conferir as principais tendências mundiais sobre economia circular, tem uma oportunidade incrível de participar da Missão Empresarial Brasil-Alemanha.

A missão, que acontece de 11 a 18 de maio em Munique e Stuttgart, é organizada pela ACIUB, com o Projeto AL-INVEST e em parceria com a AHK – Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, esta missão inclui:

• visita à Feira Internacional para Água, Esgoto, Drenagem e Soluções de Recuperação de Resíduos (IFAT)
  • reuniões com associações de representação setorial e multiplicadores, visitas técnicas e
  • momentos e encontros para networking.

Os transfers para visitação às empresas, participação na IFAT e encontros com órgãos governamentais, bem como os ingressos para acesso à Feira e serviços de organização e tradução, são de responsabilidade do projeto AL-INVEST. Já os custos relacionados à passagem aérea, hospedagem e alimentação são de responsabilidade individual de cada participante.

Reserve a sua vaga até dia 8/04 (segunda-feira), e saiba mais informações com a coordenadora de projetos da Aciub, Janayne Nunes, pelo telefone/WhatsApp (34) 99177-2370 ou e-mail projetos@aciub.com.br

Esta publicação foi realizada com o apoio financeiro da União Europeia, através da sequa. Seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva da Aciub e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia, da sequa ou do consórcio responsável pela execução do programa AL-INVEST Verde.