Prefeitura assina cessão de uso de área para projetos da Aciub

Na tarde desta quinta-feira (21/12), o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, assinou a cessão de uso de uma área pertencente ao município em favor da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub). Localizado na alameda das Copaíbas, no bairro Gávea, o terreno foi cedido pelo prazo de 20 anos para a implementação de projeto voltado ao estímulo a pequenos negócios. A assinatura foi acompanhada pelo presidente da Aciub, Fábio Túlio Felippe, o vice-presidente, Sérgio Henrique Feres Tannus, e o conselheiro e ex-presidente, Fábio Pergher.

A destinação da área foi possível por meio da aprovação do projeto de lei nº 119/2023. O intuito é construir e colocar em funcionamento um centro de apoio e desenvolvimento das capacidades produtivas, empresariais e associativas de micro e pequenas empresas de forma integrada, ampliando as oportunidades de emprego e renda na cidade.

O procurador do Município, Geraldo Alves Mundim Neto e a secretária de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Costa Jorge, também participaram da assinatura, que ocorreu no gabinete do Prefeito.

Fotos de Valter de Paula – Secom Prefeitura Uberlândia