Inscrições para o Circuito e-Minas – etapa Uberlândia estão abertas

Os interessados em participar do Circuito e-Minas – etapa Uberlândia, iniciativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais, já podem se inscrever. Uberlândia será a primeira cidade a receber o evento, que acontecerá no dia 05 de julho, na sede da Aciub, das 9h às 18h. Os líderes empresariais que desejam se inscrever, podem acessar aciub.com.br/inscricoes e garantir sua vaga.

A etapa de Uberlândia integra o evento regional “Circuito e-Minas 2022 – Negócios e Oportunidades”, que acontece em parceria com o Governo de Minas e passará ainda por outros quatro municípios: Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros e Contagem. As cidades não foram escolhidas ao acaso. De acordo com a Federaminas, uma das principais dificuldades de Minas Gerais é a mobilidade, considerando que o Estado abriga a maior malha rodoviária do país, dificultando a mobilização de lideranças para um único evento. Por isso, o Circuito e-Minas foi pensado para promover rodadas de encontros que possibilitam o acesso de todos os municípios mineiros às cinco principais regiões do estado.

A iniciativa reunirá as lideranças empresariais para discutir o desenvolvimento de Minas e a efetiva participação das Associações Comerciais e seus associados na construção de novas oportunidades para o empreendedorismo local, regional e estadual. As pautas que irão comandar o momento são voltadas ao crescimento econômico, o associativismo, e à análise territorial para atrair novos negócios para o Estado.

No encontro em Uberlândia, os participantes contarão com painéis temáticos sobre o papel da liderança estratégica e associativismo no desenvolvimento local. O objetivo também é estimular que a entidade local e o movimento regional sejam integrados às políticas de desenvolvimento do Estado através das articulações locais e estaduais.

Para mais informações sobre o Circuito e-minas, entre em contato conosco através (31) 3078-7000