Empreendedores participam de workshop sobre planejamento estratégico

0001-wpO projeto Aciub Capacitações está oferecendo diversos cursos, palestras e workshops para os associados, com o objetivo de contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento dos empresários. Na última quarta-feira (19/10), mais uma edição do projeto foi realizada e os empreendedores participaram de um workshop sobre o processo de planejamento estratégico empresarial.

Durante o encontro foram apresentadas diversas técnicas e demonstrações do por que a utilização da ferramenta de planejamento estratégico é o grande diferencial para as empresas. A consultora Adriana Porto, que ministrou o treinamento, falou sobre a importância do diagnóstico estratégico, do plano estratégico, das iniciativas estratégicas e da priorização das estratégicas.