Aciub Mulher

Confraternização do Aciub Mulher acontece no dia 12 de dezembro; Saiba como se inscrever!

Um ano de muitas realizações, eventos de sucesso e conquistas merece comemoração e é isso que o Aciub Mulher irá fazer! Pelo segundo ano consecutivo, o Conselho da Mulher Empreendedora promove sua confraternização anual para as associadas integrantes. O encontro acontece no dia 12 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h, no Ópera Bar – Praça Adolfo Fonseca, número 14. Para garantir sua participação no evento, que funcionará por meio de comanda individual com couvert artístico, basta demonstrar interesse no grupo do WhatsApp do Conselho.

O momento é pensado para que as associadas empreendedoras possam fortalecer seus laços, conexões e principalmente celebrar o ano que passou e que foi repleto de bons encontros. Em 2023, foram diversas confrarias, almoço empresarial, palestras, homenagens e premiações, talk shows e outros eventos, além da atuação em prol da melhoria do ambiente de negócios e do empreendedorismo feminino. A confraternização contará boas opções gastronômicas e também uma excelente trilha sonora. Quem embala a noite é o músico e baterista Cajuzinho e amigos, que trazem a melhor seleção de músicas instrumentais. A presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze reforça a importância deste momento e da participação de todos. “ 2023 foi um ano incrível, com ações e encontros que vão ficar para sempre na memória e que contaram com conteúdos e dinâmicas relevantes para o desenvolvimento de cada uma de nós como empreendedoras e também mulheres. Agora, chegou a hora de comemorar e estarmos juntas mais uma vez, por isso a presença de cada uma é mais do que fundamental!” , destaca.